Busque no nosso blog

Por quê eu não estou postando esses dias

Pessoal nesses dias eu não estou postando porquê estou baixando um jogo chamado Star Wars The Force Unleashed II pra PC(que é incrivelmente grande).Breve ou quando terminar este post eu concertarei e postarei os links de episódios de Dragon Ball Z.E quem sabe novos Zeq's 2 Lite e e novos addons.Quando eu fizaer isso eu espero que gostem e comentem quandos os links estiverem OFF ou quando quiserem addons por que tem pessoas que falam no xat e as vezes eles excluem.Por favor comentem com o seu Gmail, Google +, Hotmail ou qualquer outro tipo de conta do Yahoo, Google ou Microsoft assim eu poderei atender pedidos.E outra coisa por favor divulguem o nosso blog em vários lugares compartilhem com seus amigos no Facebook, Twitter e outras Comunidades pra ajudar o nosso Blog a crescer.


 Atenciosamente 
Willy Gadelha
   Obrigado pela atenção

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x