Busque no nosso blog

O que é ZEQ2 Lite

Pessoal eu postei o ZEQ2 Lite aqui mas eu acho que alguns de vcs ficaram se perguntando o que era e que tipo de jogo era esse, então eu decidi fazer ete post para explicar.

ZEQ2 Lite é um projeto baseado na série Dragon Ball usando a engine de Quake 3. Altamente alterado, o game conta com cenários do anime e poucos personagens liberados inicialmente: se quiser mais, você precisa criá-los (requer conhecimentos específicos) ou baixar addons que já os tenham feitos.
Da mesma maneira, o ZEQ2 Lite original não apresenta nenhuma transformação de super saiyajin para Goku ou Vegeta, porém há mods que a permitem quando o poder de luta dos personagens alcançar 10 mil. Esses complementos também são capazes de liberar novos lutadores e cenários, deixando o jogo muito mais completo. Para baixar addons, procure-os no fórum do desenvolvedor.

Conectando

Depois de baixar ZEQ2 Lite, descompacte o arquivo e rode “ZEQ2.exe” para abrir o game. Clique sobre o personagem para mudar de lutador e sobre o nome para alterar sua identificação. Em “Play”, selecione um servidor da lista e clique em “Fight!” para se conectar e começar a luta. Use “Create” para criar um servidor e “Specify” para entrar com o IP de uma sala específica.
Pancadaria

Libere seu poder

ZEQ2 Lite deve ser jogado exclusivamente online, sendo possível ficar sozinho apenas num servidor local – porém, nenhum NPC luta contra você, servindo apenas para treinar seus movimentos e golpes.
Os personagens liberados incluem Goku, Vegeta, Raditz, Nappa, Freeza, Piccolo e Kuririn. Por sua vez, os mapas nos quais você luta apresentam a área de pouso dos saiyajins, um deserto, o planeta Namekusei e uma região montanhosa.
Boa parte dos combates é realizada à distância, por meio do uso de poderes especiais. Contudo, também há como entrar num modo de luta em que você troca socos e pontapés com seu oponente, o que se prova muito mais efetivo para derrotá-lo.
Explosão

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação horizontal;
  • Teclas R, C, Q e E: movimentação vertical (voo);
  • Tecla Z: esquiva rápida;
  • Shift: corrida;
  • Tab: voa mais rapidamente;
  • Clique esquerdo: ataque primário;
  • Clique direito: ataque secundário;
  • Teclas de 1 a 6: altera o ataque usado;
  • Teclas F + D: aumenta o poder de luta.
Atualmente no nosso blog temos as seguintes versões desse jogo:
*ZEQ2 Lite F1
*ZEQ2 Lite F3
*ZEQ2 Lite Revolution 5
*ZEQ2 Lite Revolution 6

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x