Busque no nosso blog

Novo projeto DBZF


Conheça o novo projeto Dragon Ball ZF, ainda está no começo e o teaser está sem dublagem, mas da pra ver que as animações estão bem legais.
Logicamente é uma serie logo depois da saga Boo e, é feito por fans Brasileiro.
Os animadores está pedindo que todos os fans curtam e se inscreva no Canal Youtube para Apoiar e animar eles para continuar o projeto

Descrição:
"DragonBall ZF é uma animação sem fins lucrativos que está sendo feito para uso privado, e não se destina para a venda de qualquer tipo. Nenhum dinheiro está sendo feito a partir deste filme. Ele não é de forma alguma afiliado ou patrocinado ou aprovado, por Akira Toriyama, Toei, Shueisha, FUNimation, a 20th Century Fox ou qualquer de suas respectivas afiliadas ou licenciados. O conteúdo é para uso privado do espectador e não devem ser vendidos, alugados ou utilizados para qualquer empresa comercial de qualquer maneira, forma ou formulário. Nós não fazemos nenhuma pretensão de quaisquer caracteres, histórias, nomes, logótipos ou situações que são de marca registrada, direitos autorais ou protegidas pelos governos federal, estadual, internacional ou lei de propriedade intelectual. Este trabalho é produzido exclusivamente para o prazer pessoal, de fã para fãs de Dragonball Z."

Canal: AnimaoMundo
Face: AnimaoMundo

Teaser:


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x