Busque no nosso blog

Bils vs Gohan,Buu,C18 e Vegeta

Nova verificação de Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses acaba de ser publicado. O primeiro mostra várias imagens inéditas: Bils (ou Birusu) bater a cabeça no Gohan Buu; Bils jogar com uma espécie na C18 com pauzinhos; Bils no rosto Vegeta, e o trio Pilaf, Mai, Shu, cuja descreve a pesquisa que teria sido alterado criança. Outro ponto interessante - e atenção para estragar - a verificação parece que Vegeta já tinha conhecido Bils no passado, o que seria, aparentemente, alguma atenção à Saiyan ...
Tradução :
- É preciso Gohan e Buu se atingir a cabeça, este é o poder esmagador de Birusu! 
Goku ele pode derrotar um inimigo tão?
- Deus da Destruição e C-18?! De grandes lutas e lutadores Birusu entre a Terra será comparado!
- O quê? Os trios foram transformado em criança Pilaf ...?!
- Vegeta conheceu no passado o Birusu ?!
- Mesmo Vegeta não é páreo contra Birusu! 
É claro, parece que Birusu tem interesse Saiyan ...?!
- Quem é o guerreiro procurado pelo Deus da Destruição?!
  
Há também um outro exame que nos diz que em 1700 os leitores da revista japonesa Ir terá a oportunidade de ver o preview do filme em alguns cinemas no Japão.
Como um lembrete,  Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses  é o Dragon Ball 18 filme de animação. Terá lugar entre os capítulos 517 e 518 do mangá Dragon Ball, nos 10 anos que decorreram após Goku eliminou Buu, mas antes do 28 Tenkaichi Budokai (= artes marciais em campeonatos mundiais), em que Goku rosto Uub . Akira Toriyama está fortemente envolvida na realização deste filme, junto com Toei Animation, Fox Internacional Productions Japão, Shueisha, Fuji TV, Bandai e Namco Bandai Games.  Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses  será lançado nos cinemas japoneses a partir de 30 de março de 2013, mas ainda não há data para o resto do mundo, apesar de ter sido confirmado que o filme  Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses  será lançado nos Estados Unidos e Europa , mercados onde Dragon Ball exportações é o melhor.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x