Busque no nosso blog

Dragon Ball Z Ova O Plano para Erradicar os Saiyajins Original de 1993

Dragon Ball Z Ova O Plano para Erradicar os Saiyajins Original de 1993









Sinopse: 


Capítulo I, a ambição do Dr. Raiichi
O Malvado Dr. Raiichi instalou maquinas pelo mundo inteiro que impedem que os guerreiros Z elevem seus Kis. Goku, Gohan, Piccolo, devem viajar por todo o mundo, encontrar estas maquinas que impedem de expandir o ki e acabar com elas. Na batalha final, Trunks e Vegeta aparecem para dar uma mão na batalha e também com ops inimigos que foram derrotados a muito tempo como Freeza, Slug, Taurus e até Cooler! Sr. Kaio notifica que o responsável por causar isso é um Tsufurujin. Dende, agora Kame Sama, fala que a verdadeira ameaça está no espaço e Goku e seus amigos começam a viajar pelo espaço.




Capítulo II, viagem ao espaço, o segredo por trás do Hatchihyack
Goku, Gohan, Trunks, Piccolo e Vegeta viajam no espaço e enfrentam os soldados do Dr. Raiichi, como também confrontam o próprio. Dr. Raiichi explica que antes de ser mortos pelos Saiyajins, sua força vital foi transferida para o Hatchihyack, que originou no novo ser e decide erradicar os Saiyajins e o mundo o qual se ocuparam, a Terra. Goku usa uma última investida no Dr. Raiichi, mas Vegeta afirma que queria acabar com ele. Depois de sobreviver o último ataque de Goku, Vegeta finaliza com o Final Flash. Dr. Raiichi tenta uma última investida, mas Vegeta esmaga a última partícula do Dr. Raiichi com o pé. Sr. Kaio dá a notícia a Goku dizendo que a tal máquina desapareceu e a paz voltou na Terra.




Capítulo III, os verdadeiros poderes por trás do Hatchihyack
Dr. Raiichi toma forma que dá uma surra nos Saiyajins. Piccolo acaba sendo atingido no lugar de Gohan e dá as Senzus a Gohan. Goku cronometra o tempo que leva para fazer um ataque e conclui que leva cerca de 15 segundos para realizar um ataque, mas é abatido pelo Dr. Raiichi. Vegeta e Trunks confrontam Dr. Raiichi, mas não chegam a altura. Gohan dá as Senzus aos outros Saiyajins feridos e Goku coordena o ataque ao Dr. Raiichi e o derrotam. Como o planeta está para explodir, Goku usa o teletransporte e terminam na residência de Bulma.
Capitulo 1:Download AVI
Capitulo 2 e 3:Download AVI

4 comentários:

Fábio Ricardo de Oliveira disse...

Valeu!!!!
A MUITO TEMPO TAVA PROCURAS ESSES FILMES.

Unknown disse...

VLW cara aproveita e baixa os outros posts do Blog e comenta

Unknown disse...

nosws

Diego Moraes - Balb0a disse...

pena que nao esta mais disponivel

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x