Busque no nosso blog

ZEQ2 Lite Revolution 5 PC download Torrent

Olá pessoal eu voltei com um grande jogo de PC do Dragon Ball Z

ZEQ2 Lite Revolution 5 o Torrent era mais ou menos ilegal ai eu pensei e criei meu proprio torrent da minha autoria pq não achei ele em torrent em todos os sites que procurei.
Vejam as imagens do jogo abaixo.As imagem foram feitas por mim enquanto jogava hj..

Menu do jogo (não é bem desse jeito porque eu troquei a imagem do menu mais o Broly que tem é uma transformação e é muito foda)


Jogo:
Transformações:
Cell em Ultra Perfeito:
Kamehameha do Cell:
  Mankakosapo do Cell:
Transformação do Goku da Saga Majin Buu em SSJ3:

Transformação em SSJ2:
Transformação de SSJ com Kaioken:
Transformação em SSJ:
Transformação em Kaioken:

Para verem mais personagens ou todos eles desse jogo acessem esse video do youtube:
Download do jogo:


OBS:para abrir o arquivo que vem dentro do torrent é preciso ter o 7Zip se você não tiver clique aqui para baixar

2 comentários:

clolde disse...

ai glra porfavor algum de vcs pode enviar o jogo to querendo esse jogo a anos e sempre quando eu acho torrent não tem nimguem passando o arquivo

bin disse...

seeeeeeeeeeeed

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x